GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - MAIS UMA REFORMULAÇÃO

Após Wallace, Bruno Moraes, Rondinelly, Augusto César e Weriton deixam o Santa Cruz

Lista de dispensa coral já conta com cinco jogadores (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Até o fim da semana, outros sete atletas devem rescindir com a Cobra Coral


Após Wallace Pernambucano anunciar, oficialmente, seu desligamento do Santa Cruz, outros quatro atletas deixaram o clube rebaixado à Série D do Campeonato Brasileiro. Além do ‘Tanque’, o atacante Bruno Moraes, os meio-campistas Rondinelly e Augusto César e o lateral Weriton compõem a primeira parte da lista de dispensas do Tricolor visando a disputa da próxima temporada, que começa em outubro deste ano. 

Segundo informações reveladas por Alexandre Mirinda mais sete atletas devem, nos próximos dias, deixar o elenco coral. Do time que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, somente o meio-campista Jailson havia acertado sua saída do Arruda. O diretor de futebol coral, Mirinda, ainda em entrevista a Jorge Soares, confirmou que o Santa Cruz está aberto a propostas por outros atletas.

“Não tem nenhum jogador do Santa inegociável. Nenhum. Então, qualquer clube, um coirmão como Náutico, com quem temos um relacionamento muito bom. Eles com certeza tiveram muita ética em esperar que fosse consolidada a queda, que agora está. E aí a gente está aberto, não só com o Náutico, mas como qualquer equipe, não temos nenhum problema com isso”, disse.

Embora reste uma confirmação oficial, o debute do Santa Cruz na temporada de 2022 deve ocorrer em menos de um mês. Em partida válida pela fase eliminatória da Copa do Nordeste, o Tricolor do Arruda enfrentará o vencedor do embate entre Floresta e Treze. O jogo que definirá a vida da Cobra na competição regional será único e no estádio do Arruda.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário