GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - PREGANDO TRABALHO E UNIÃO

Presidente do Conselho do Santa Cruz prega união e mais trabalho para reerguer o clube

Marino Abreu lamentou o iminente rebaixamento do Santa Cruz (Foto: Reprodução/TV Coral)



Marino Abreu lamentou o iminente rebaixamento para a Série D e ressaltou a necessidade de trabalhar ainda mais para reerguer o clube


Presidente do Conselho Deliberativo há quase dois meses, desde que Mário Godoy solicitou o afastamento do cargo, Marino Abreu comentou pela primeira vez sobre o momento conturbado do Santa Cruz. Durante a reunião de prestação de contas do último trimestre, o dirigente lamentou o iminente rebaixamento para a Série D e ressaltou a necessidade de trabalhar ainda mais para reverter a situação e reerguer o clube.

“Todos nós estamos aqui porque somos apaixonados pelo Santa Cruz. Infelizmente estamos mal no futebol, mais uma vez estamos caindo para a Série D. Ainda tem aquele resto de esperança e como bom torcedor a gente ainda acredita, mas o cenário está mostrando o contrário. E o que tenho a dizer a todos os torcedores é que vou trabalhar mais ainda para que a gente possa se reerguer e sair dessa situação”, destacou Marino.

Entre os conselheiros do Santa Cruz, Marino Abreu destacou a ideia de cooperação. De acordo com ele, no momento é necessário união entre lideranças para reerguer o clube, prestes a ser rebaixado para a Série D. O presidente do Conselho Deliberativo coral ainda ainda destacou a participação do órgão para construir soluções junto com o presidente Joaquim Bezerra e a gestão executiva.

“Tenho certeza que todos os conselheiros compartilham da mentalidade de que o Santa Cruz precisa de paz e união. Lutei, desde a formação do estatuto, pela construção de um Conselho Deliberativo participativo e atuante. A gente quer cooperação e construção de um Santa Cruz melhor. Para isso precisamos de todos. É um momento triste, não era o que eu esperava, mas precisamos nos unir, sentar, conversar e construir soluções”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário