GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com mudanças no meio, confira a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Altos

Elenco coral encerrou a preparação nesta sexta-feira, no Arruda (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Os volantes Maycon Lucas e Vitinho desfalcam o Santa Cruz, enquanto a comissão técnica coral espera pelos retornos de Tarcísio e Lelê


O elenco do Santa Cruz encerrou na tarde desta sexta-feira, no Arruda, a preparação para o confronto decisivo contra o Altos. Depois da sequência de quatro jogos de invencibilidade ser interrompida com a derrota para o Paysandu, o técnico Roberto Fernandes perdeu peças importantes e vai ser obrigado a modificar o time titular mais uma vez nesta Série C. A tendência é que a equipe tenha pelo menos duas novidades em relação a escalação da última rodada.

Titulares contra o Paysandu no último domingo, os volantes Maycon Lucas e Vitinho são desfalques certos contra o Altos. Os jogadores terão que cumprir suspensão depois da expulsão e do terceiro cartão amarelo, respectivamente. A tendência é que o prata da casa Caetano assuma a vaga na cabeça de área do Santa Cruz. O outro substituto, no entanto, está indefinido. A comissão técnica vai esperar até o último momento pelo meia Tarcísio, que não atuou no último jogo por conta de um corte no pé.

Caso Tarcísio não reúna condições físicas de jogo, Roberto Fernandes tem mais duas opções para o lugar de Vitinho no meio-campo. O volante Augusto César e o meia Rondinelly, que voltou a ser utilizado na última rodada, são os principais candidatos. Outro jogador que pode voltar a ser relacionado é o meia-atacante Lelê, que passou mais de um mês como desfalque do Santa Cruz devido a recuperação de duas fraturas na região da costela. 

Exceto pelas duas mudanças no meio de campo, o Santa Cruz deve ter a repetição dos demais jogadores que foram titulares contra o Paysandu. Dessa maneira, a provável escalação do Tricolor para enfrentar o Altos neste sábado, às 27h, no Arruda, é formada por: Jordan; Lucas Rodrigues, William Alves, Breno Calixto e Leonan; Caetano, Tarcísio (Rondinelly) e Jailson; Levi, Pipico e Wallace Pernambucano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário