GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - REAPRESENTAÇÃO

Após dois dias de recesso, elenco do Santa Cruz se reapresentou nesta quarta-feira

Elenco do Santa Cruz se reapresenta nesta quarta-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Jogadores iniciaram preparação para enfrentar o Botafogo-PB, no próximo sábado, às 17h, no Arruda; é o último compromisso coral na Série C


Após dois dias de recesso, o elenco do Santa Cruz se reapresentou nesta quarta-feira e iniciou a preparação para enfrentar o Botafogo-PB, no próximo sábado, às 17h, no Arruda. O confronto é o último compromisso do time pernambucano na Série C deste ano. Com o rebaixamento para a Quarta Divisão confirmado, o Tricolor não pode mais sair da lanterna do Grupo A, já que tem quatro pontos a menos do que o Jacuipense, nono colocado.

Depois do rebaixamento para a Série D, o técnico Roberto Fernandes deve permanecer no Santa Cruz para a seletiva da Copa do Nordeste, prevista para acontecer entre os dias 20 e 21 de outubro. A diretoria coral entrou em contato com o treinador para iniciar o planejamento da próxima temporada, já que a comissão técnica terá menos de um mês para preparar o elenco visando o início do pré-Nordestão.

A continuidade de Roberto Fernandes para a próxima temporada, no entanto, ainda não está definida. A classificação para a terceira fase da seletiva da Copa do Nordeste será decisiva para a permanência do treinador no Santa Cruz em 2022. Só depois da competição é que a diretoria coral deverá promover uma reformulação maior no elenco. Até o momento, apenas o meia Jailson deixou o clube. O jogador se transferiu para o Náutico.
 
Roberto Fernandes já adiantou que vai utilizar o jogo contra o Botafogo-PB no próximo sábado para fazer testes no time titular do Santa Cruz. A ideia do treinador é dar oportunidades aos jogadores que atuaram menos durante a Série C, com o objetivo de encontrar a melhor formação para os jogos decisivos da seletiva da Copa do Nordeste. O Tricolor terá como adversário o vencedor do duelo entre Floresta e Treze.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário