GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - RECUPERADO DA LESÃO

Recuperado de lesão, Lelê espera ajudar o Santa Cruz 'de alguma forma' na Série C

Lelê voltou a jogar depois de mais de um mês como desfalque (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Jogador foi desfalque do Santa Cruz por cinco rodadas consecutivas na Série C, devido a duas fraturas na região da costela, durante treino


Acionado durante o segundo tempo da derrota contra o Altos, no último sábado, no Arruda, o meia-atacante Lelê voltou a jogar pelo Santa Cruz após mais de um mês. O jogador desfalcou o time por cinco rodadas consecutivas devido a duas fraturas na região da costela. Recuperado da lesão, o meia lamentou ter ficado de fora em um momento importante da competição e agora espera ajudar o clube ‘de alguma forma’ nos últimos dois jogos da primeira fase.

“Fiquei muito triste com a minha lesão, num momento que o clube estava precisando, na qual eu vim para cá com o pensamento de ajudar da melhor forma possível. Infelizmente tive essa lesão, não estava no nosso planejamento, mas felizmente pude voltar. Fiquei feliz por ter voltado, participado, tentado ajudar de alguma forma. Também queria agradecer a todos que me mandaram mensagem, principalmente à torcida do Santa Cruz”, destacou.

Na luta contra o rebaixamento, Lelê já não tem muito o que fazer para ajudar o Santa Cruz. Isso porque o clube não depende apenas de si para garantir a permanência na Série C. Além de precisar vencer os últimos dois jogos da primeira fase, o Tricolor torce contra o Floresta e o Jacuipense, concorrentes ao descenso. Apesar da dificuldade, o meia-atacante garantiu que o trabalho do elenco vai continuar para ajudar o time. 

“Também fiquei feliz por ter retornado. Me senti bem, durante os 15 minutos que entrei. Infelizmente o resultado que a gente esperava não aconteceu, mas agora é dar continuidade, dar seguimento no trabalho que vem sendo feito e tentar manter uma sequência para tentar ajudar o Santa Cruz de alguma forma”, comentou Lelê.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário