GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - ROMPEU O LIGAMENTO CRUZADO

Exame aponta ruptura do ligamento e Elias Carioca está fora da Série C

Elias ainda não marcou gol na sua segunda passagem pelo Tricolor. (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)


O atacante havia sofrido um entorse no joelho no jogo-treino contra o Centro Limoeirense; situação do meia Tarcísio também foi atualizada


Elias Carioca está fora da Série C. Foi o que informou o Santa Cruz, em comunicado oficial, na manhã desta quarta-feira. Após sofrer um trauma no joelho na atividade de ontem, o atleta foi submetido a um exame de imagem, que constatou o rompimento do ligamento cruzado anterior (LCA), lesão que requer intervenção cirúrgica e tem prazo de recuperação de seis a oito meses. 

O jogador esteve em campo na última segunda-feira, diante do Volta Redonda-RJ, quando a Cobra Coral encerrou o jejum de vitórias dentro do estádio do Arruda. Foi a sexta partida de Elias desde que retornou ao Santa Cruz. Ainda não marcou gols na sua segunda passagem. 

Cria das categorias de base do clube tricolor, Elias foi negociado com o Athletico Paranaense em 2019, mas voltou ao Tricolor por empréstimo até o final do ano. 
 
ATUALIZAÇÕES DO DM 
 
Além do ponta, Tarcísio e Lelê seguem em recuperação no departamento médico coral. O meiocampista, com um trauma 'muito forte' no dorso do pé esquedo, também foi submetido a exame, mas não teve constatada fratura no pé. Dessa forma, segue em recuperação da pancada sofrida na partida com o Volta Redonda. 
 
Já o atacante, após quatro semanas da lesão nas costelas, seguirá fazendo trabalhos físicos visando o retorno aos gramados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário