GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - RUMO AOS AFLITOS

Após rebaixamento com o Santa Cruz, Jailson encaminha acerto com o Náutico

Aos 28 anos, ele reforçou o Santa Cruz na disputa da Série C (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Tido como 'oportunidade de mercado', meia negocia com o Timbu


Após o treinador do Náutico, Marcelo Chamusca, sinalizar que novos reforços pintarão nos Aflitos no decorrer da semana, surgiu a informação de que o Timbu está interessado no meio-campista Jailson, que atua no Santa Cruz. Embora, segundo o dirigente coral Alexandre Mirinda, não tenha acontecido uma proposta oficial, as partes devem se reunir para selar os detalhes do contrato na tarde desta segunda-feira (20) e, assim, definir, entre outros detalhes, se o atleta vestirá alvirrubro por empréstimo ou não. 

“Oficialmente não conversamos com ninguém. Mas nós ouvimos falar que havia interesse do Náutico em reforçar a equipe deles caso o Santa Cruz fosse rebaixado. Mas nem os jogadores nos procuraram, nem houve nenhum contato oficial a respeito disso não”, disse à reportagem Mirinda. 
 Apesar disso, as bases do contrato estão acertadas entre Náutico e staff do jogador. O acerto definitivo, porém, deve ocorrer na tarde desta segunda-feira, em reunião. Vale ressaltar que a delegação do Santa Cruz ainda não desembarcou no Recife.  
 
Na semana passada, após regularizar os recém-contratados reforços Jacob Murillo e Júnior Tavares, a diretoria do Náutico revelou que permaneceria no mercado até o fim do prazo do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), marcado para o dia 30 deste mês. Apesar disso, as movimentações priorizariam as famigeradas ‘oportunidades de mercado’. Segundo apuração do Esportes DP, a negociação por Jailson se encaixa no perfil.

Contratado para reforçar o Santa Cruz na luta contra o rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro, Jailson realizou sete partidas nesta temporada. Ao todo, foram 620 minutos dentro de campo pela Cobra Coral e nenhum gol marcado nem assistido. Em 2021, Jailson ainda atuou no futebol saudita. Pelo Al-Tai, entrou em campo 37 vezes e balançou as redes adversárias em nove oportunidades.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário