GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - TENTANDO CONVENCER MIRINDA

Joaquim Bezerra sobre futuro de Mirinda no Santa Cruz: 'convencê-lo a continuar conosco'

(Foto: Rômulo Chico/Esp. DP Foto; Blenda Souto Maior/DP Foto)



Empresário revelou, em agosto, que permanência era até o fim da Série C


Além da lista de dispensa do elenco coral, o Santa Cruz vive, após o decretado rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro, um momento de mudança extracampo. No cargo da direção jurídica, o advogado Lucas Valença foi nomeado para suprir a ausência de André Frutuoso. Ainda resta, por exemplo, o nome que ocupará o lugar deixado por Felipe Marenas na vice-presidência de marketing do clube.

Além disso, o líder do departamento de futebol tricolor, Alexandre Mirinda, no começo de agosto, revelou que deixaria o Santa Cruz ao final da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Diante dessa possível vacância, o presidente da Cobra Coral, Joaquim Bezerra, comentou que pretende ‘convencer’ o empresário a permanecer pelas bandas do Arruda.

“Eu ainda nem me convenci disso (saída de Mirinda). Vou conversar com ele, porque Mirinda é uma peça muito importante nessa engrenagem do futebol do Santa Cruz e nós vamos convencê-lo a ficar. Ele não irá nos abandonar, sair e, obviamente, está com viagem marcada logo após o jogo. Mas volta para o jogo da seletiva e a gente, sim, irá apelar, conversar e convencê-lo a continuar conosco. O Santa Cruz precisa muito dele”, disse o presidente em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco.

Em agosto, também em entrevista concedida ao programa Momento Esportivo, Mirinda revelou que retornava ao Santa Cruz para ‘ajudar’ no departamento de futebol. “Eu entrei para tentar ajudar no problema do futebol. Entrei para ser mais um a convocar a todos que quisessem vir e pudessem ajudar, seja presencialmente, como veio o ex-presidente Romerito Jatobá, seja para trocar telefonemas”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário