GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - TIME COMPROMETIDO

Jailson destaca comprometimento do elenco para evitar o rebaixamento do Santa Cruz

Jailson tem sido o principal destaque do Santa Cruz nos jogos (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Destaque do Santa Cruz nos últimos jogos, o meia Jailson reconheceu a situação adversa, mas destacou a entrega dos jogadores em campo

O cenário para o Santa Cruz garantir a permanência na Série C tem ficado cada vez mais complicado. Faltando apenas três rodadas para o final da primeira fase, o Tricolor está a cinco pontos de deixar o Z2 e já pode ser rebaixado matematicamente na próxima rodada, caso tropece contra o Altos e o Floresta conquiste uma vitória. Destaque do time nos últimos jogos, o meia Jailson reconheceu a situação adversa, mas destacou a entrega e o comprometimento do elenco dentro de campo para evitar a queda. 

“A equipe está se entregando o máximo. O GPS não nega, quando acabam os jogos dá para ver os números, estamos correndo do início ao fim, sabemos que tem que ser assim para conquistarmos o nosso objetivo. É uma característica minha correr bastante e se entregar dentro de campo, sabemos que o clube só tem a ganhar quando todo mundo se entrega do jeito que estamos nos entregando", destacou Jailson.

Depois da derrota para o Paysandu no último domingo, o Santa Cruz chegou a 93,7% de probabilidade de ser rebaixado para a Série D, de acordo com o Chance de Gol, site especializado em estatísticas do futebol. Podendo definir o futuro na competição, a Cobra Coral tem um jogo decisivo contra o Altos, no próximo sábado, no Arruda. Até então adversário direto na luta contra o rebaixamento, o time piauiense se distanciou e abriu sete pontos de diferença para o Tricolor ao vencer o Floresta fora de casa.

Esperança do Santa Cruz dentro de campo, Jailson destacou a dificuldade do próximo jogo, mas ressaltou que só a vitória interessa para manter viva a possibilidade de permanência na Série C. “Sabemos que será mais um jogo difícil, mas agora vamos jogar em casa e temos que ser fortes, buscar o resultado do início ao fim, porque só nos interessa os três pontos. A gente sabe que vai ser um jogo complicado, mas a equipe está focada, temos uma semana de trabalho e daremos o máximo para chegar bem ao jogo, tenho certeza que vamos fazer uma grande partida e conquistar a vitória no Arruda”, afirmou o meia.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário