GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

SANTA CRUZ - A VOLTA DO ARTILHEIRO

Com quatro gols nos últimos cinco jogos, Pipico se reafirma no Santa Cruz

Centroavante coral tem sido decisivo na arrancada tricolor (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Centroavante tricolor marcou cinco dos nove gols do clube na Série C


Invicto há quatro jogos, o Santa Cruz vê renascer a esperança pela permanência na Série C. O time vem apresentando considerável melhora em seu desempenho e os bons resultados começaram a acontecer. Contudo, a situação do Tricolor ainda é bastante complicada e uma vitória contra o Paysandu em Belém é difícil, porém extremamente importante na luta contra a degola.

Para isso, o Tricolor conta com os gols de Pipico. O artilheiro da atual temporada tem sido fundamental na reação da equipe e é a maior esperança de gols do time na dura missão de evitar o rebaixamento à Série D. O centroavante é responsável por mais da metade dos gols do Santa Cruz na competição, tendo assinalado cinco dos nove tentos. 

O último deles foi contra o Volta Redonda-RJ, na última segunda-feira, em um lance bastante inusitado. “A verdade é que ‘nunca desistir’ é uma característica minha. De nenhum lance, de nenhuma jogada e graças a Deus eu fui feliz ali quando o zagueiro chutou a bola no meu pé. Fico muito feliz pelo gol e pelo que tenho feito. Vou trabalhar muito mais para ajudar o Santa Cruz a sair dessa situação”, contou Pipico.

O atacante não esconde a felicidade pela vitória e pela reação do time, mas mantém os pés no chão sobre o momento da equipe e sobre o próximo confronto. “A gente tá muito feliz por ter conseguido essa vitória, mas sabemos da nossa responsabilidade e do grande jogo que teremos contra o Paysandu. A gente sabe que são dois grandes clubes, duas camisas de peso, mas eu tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo, uma boa atuação e sair de lá com o resultado positivo”, disparou o atleta coral. 

O Santa Cruz segue na última posição do Grupo A da Série C, com 11 pontos conquistados, mas pode sair da incômoda posição caso vença o duelo contra o Papão e a Jacuipense, vice-lanterna,  não vença o Manaus nesta rodada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário