GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

SPORT - AGUARDANDO REFORÇOS

Com ataque em baixa, Florentín aguarda vinda de contratações para o setor ofensivo do Sport

Florentín espera contar com novos reforços nos próximos jogos (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Leão deve contar com aquisições ofensivas ao longo da próxima semana


21 jogos, oito gols. Não é novidade que o ataque do Sport está deixando a desejar na Série A. Sem balançar as redes há sete jogos, o sistema ofensivo é o principal responsável pelo desequilíbrio da equipe durante as partidas. Apesar da troca no comando técnico, o time ainda não marcou um gol durante os três jogos em que Gustavo Florentín esteve à beira do gramado. 

Como forma de cessar os males causados pelo ataque, há tempos que a diretoria do Sport busca jogadores da posição para reforçar o elenco na sequência da Série A. Entretanto, o cenário do mercado não vem sendo favorável ao Leão, que segue em busca da contratação de um atacante de lado.

 O problema é que o prazo para inscrição de novos atletas na Primeira Divisão encerra na próxima sexta-feira (24). Sendo assim, o Leão terá uma semana extremamente decisiva para o seu futuro na competição, já que há um consenso quanto à necessidade de suprir as carências do plantel. 

Preocupado com o problema ofensivo da equipe, Florentín até brincou que chegou a comemorar os gols anulados que o Sport teve durante o jogo contra o Atlético-MG, mas não escondeu sua insatisfação e revelou que está em contato com os dirigentes para poder contratar reforços que venham para solucionar a seca de gols que o Leão enfrenta no momento. Enquanto isso não acontece, o comandante promete trabalhar firme para pôr o ataque nos trilhos. 

“Sim, estamos vendo reforços. Estamos vendo outras opções com os dirigentes. Há uma preocupação em não chegar aos gols. (Contra o Atlético), pelo menos, tivemos alguma expectativa de que pudessem validar os gols que foram anulados. Lamentavelmente, eles estavam em impedimento. Temos que insistir, trabalhar, pois isso é a melhor fortaleza que podemos ter neste momento: o trabalho incondicional por parte do grupo para poder encontrar o caminho que nos possa permitir chegar aos triunfos”, analisou o paraguaio. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário