GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

SPORT - DE OLHO NA SÉRIE B

Empresário de meia-atacante Alesson confirma negociação com o Sport

Alesson tem 22 anos e é um dos destaques do Vila Nova. (Foto: Divulgação/Vila Nova)



No entanto, o Vila Nova quer uma compensação financeira para liberar o jogador


O Sport está no mercado em busca de contratações para a equipe e o grande foco do momento é em trazer jogadores para reforçar o ataque. O nome que surgiu nos últimos dias é o do meia-atacante Alesson, que pertence ao Vila Nova e vem sendo um dos destaques da Série B do Campeonato Brasileiro.

A negociação, no entanto, está em um estágio bastante complicado. Isso porque o Vila Nova não quer perder um dos destaques da competição e está querendo uma compensação financeira no valor de R$ 300 mil ou achar um jogador que supra a lacuna deixada pelo atleta.

A informação foi confirmada pelo próprio empresário do atleta, Diogo Freitas. “Tá no ponto de que o Vila Nova quer uma compensação financeira ou que eles consigam um jogador para substituir o Alesson, o que é difícil. Ele já esteve na Série A em 2020 pelo Bahia, onde não teve muita participação; e agora a situação seria diferente porque jogaria todas as partidas os 90 minutos”, disse o empresário.

A proposta do Sport foi para que o jogador chegasse por empréstimo até o final da temporada e ainda assim o clube não possui condições financeiras de efetuar o pagamento e conseguir a liberação do atleta. Apesar de ainda não ter conseguido um acerto com o Vila Nova, Sport e Alesson já acertaram as bases salariais e aguardam a liberação dos goianos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário