GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de setembro de 2021

SPORT - DEPARTAMENTO MÉDICO

Everaldo e Rafael Thyere voltam a treinar com elenco do Sport, enquanto Gustavo e Zé Welison vão realizar exame de imagem

Rafael Thyere está lesionado desde a 15ª rodada da Série A. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



A reapresentação do elenco do Sport aconteceu nesta terça-feira


O elenco do Sport se reapresentou nesta terça-feira (7) no Centro de Treinamento (CT) José de Andrade Médicis, em Paratibe, onde foi realizado as reavaliações de alguns atletas que estavam no Departamento Médico (DM) e de alguns jogadores que se lesionaram na última partida do Leão, contra a equipe do Athletico-PR.

As boas notícias foram os retornos do atacante Everaldo e do zagueiro Rafael Thyere, ambos que estavam com problemas no tendão do tornozelo. Os atletas se recuperaram e treinaram normalmente com a parte do grupo que atuou menos de 45 minutos contra o paranaense. Já o restante do elenco fizeram um trabalho de recuperação física.

Já Gustavo e Zé Welison não participaram da atividade e vão realizar o exame de imagem nesta quarta-feira (8) para saber a gravidade de suas lesões. O meia sentiu o adutor da coxa durante o aquecimento para a partida contra o Athletico-PR, enquanto o volante ainda sente dores após cair por cima do ombro durante o confronto do último domingo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário