GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

SPORT - DESFALQUE PARA O JOGO

Suspenso, zagueiro Rafael Thyere é desfalque certo na 'decisão' contra o Fortaleza

Zagueiro é peça importante no sistema defensivo do Leão. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)



Os defensores Pedro Henrique e Chico surgem como opções para o setor


Peça importante da defesa rubro-negra, o zagueiro Rafael Thyere levou o terceiro amarelo na derrota contra o Atlético-MG e é desfalque certo no jogo decisivo diante do Fortaleza, no próximo domingo (26), na Ilha do Retiro. Sem saber o que é vencer há sete rodadas e 'estacionado' na vice-lanterna da Série A, o Leão tem enfrentado uma seca de gols. São apenas oito tentos em 21 partidas. No entanto, se ofensivamente o time não se encontra, a defesa tem sido uma boa notícia para o técnico Gustavo Florentín. E sem Thyere, o comandante do Leão terá que mexer no setor mais ajustado do time.

Pensando nas opções que o elenco oference, dois nomes surgem como prováveis reposições. Anteriormente, quando desfalcou a equipe devido a uma lesão no tendão de Aquiles, no duelo contra o Flamengo, Thyere teve como substituto o zagueiro Pedro Henrique, que chegou por empréstimo junto ao Internacional. Uma outra opção para Florentín é a utilização de Chico. O prata da casa, inclusive, foi titular no empate diante do Internacional, quando o comandante paraguaio optou por um esquema com três zagueiros. 

Hoje seis pontos atrás do primeiro fora da Zona de Rebaixamento, o Juventude, o Leão recebe o Fortaleza, atual terceiro colocado na Série A, buscando voltar virar a chave e voltar a respirar na competição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário