GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

SPORT - - DETALHANDO ACERTO

Vice-presidente do Sport detalha saída de Thiago Neves e acordo de dívidas será concluído nos próximos dias

Nelo Campos concedeu entrevista para o Esportes DP. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Segundo Nelo Campos, todas as partes envolvidas concordaram com o encerramento do contrato


Apesar do mau momento, o encerramento do contrato do meia-atacante Thiago Neves caiu como uma surpresa entre os torcedores do Sport. Após o anúncio da saída, foi associado a exposição feita pelo próprio jogador, nas redes sociais, como o principal motivo da tomada de decisão da diretoria rubro-negra.

Motivo esse que foi negado pelo vice-presidente de futebol do Sport, Nelo Campos, que garantiu que a tomada de decisão partiu de uma série de fatores e foi feita em conjunto com o atleta e seu representante, em uma reunião realizada na segunda-feira (20).

“Não teve nenhum motivo específico. Pelo contrário. Quando a gente chegou (a nova gestão assumiu), Thiago Neves estava sem chuteiras e suas coisas, ele estava fora do clube. Não tem um motivo específico, a não ser o rendimento. Gostaria que Thiago Neves estivesse com sete gols e várias assistências, assim como no ano passado, porque aí o clube estaria em outra situação”, disse Nelo Campos, em contato com a reportagem do Esportes DP.

“Ele queria, o empresário dele também queria e por isso foi uma conversa tranquila. Não tem nada a ver com as coisas que plantaram na internet, não tem nada a ver com ele ter respondido. Ele entendeu que não era para ter citado o clube. É feito o que eu disse a ele: ‘O Sport deve dois meses de salários a você, fora outras coisas. O que deve a você foi essa gestão ou a passada. Foi da outra gestão. Mas quem vai pagar vai ser a outra ou essa? Vai ser o Sport. Você atacou o Sport. Não foi a mim, a Leo ou a Yuri, atacou o Sport.’ Ele compreendeu. Vamos fazer o parcelamento e decidimos antecipar o encerramento do contrato”, completou.

Sport e Thiago Neves ainda não acertaram todos os detalhes do pagamento da dívida e ainda faltam chegar ao montante final do valor que o atleta tem a receber de dívidas no clube. Desta temporada, o clube tem em aberto dois meses, mas TN30 ainda tem valores para receber da temporada passada. Nos próximos dias, ambas as partes devem chegar a um denominador comum e encerrar o acordo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário