GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

SPORT - EM BUSCA DE ATACANTES

Diretor do Sport confirma busca por atacantes e explica negociações que não avançaram por Elias e Junior Fernandes

Sport tem até sexta-feira para registrar jogadores para a Série A. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



A grande prioridade para a diretoria é reforçar a lateral direita


O Sport segue no mercado em busca de reforços para o restante da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Em conversa com a nossa reportagem, o vice-presidente de futebol do Leão, Nelo Campos, confirmou a prioridade na contratação de um lateral direito, mas, ao que parece, não é o único setor que a diretoria está buscando.

Em entrevista para Jorge Soares, da Rádio Clube, o diretor de futebol do Sport, Gabriel Campos, confirmou que a diretoria está de olho no mercado também para trazer um atacante, mas que ainda não tem uma negociação engatilhada.

“A gente tá na luta, está muito em cima, mas não tem nada engatilhado com um atacante para fechar de última hora. A gente está trabalhando hoje e vamos ver se dá tempo até amanhã de a gente anunciar alguma coisa”, disse Gabriel Campos.

Depois da chegada de Gustavo Florentín, o Sport chegou a tentar a contratação de dois jogadores, mas que ambas acabaram não acontecendo. Os atletas foram Elias Manoel, destaque da base do Grêmio, e Junior Fernandes, atacante que acertou com a Univerdad de Chile.

“Foram dois jogadores que a gente tentou anteriormente. O Elias Manoel é um grande talento do Grêmio, e não conseguimos a liberação, e o Junior Fernandes teve uma proposta financeira mais interessante para ele e escolheu ir para a Universidad de Chile”, completou.

As últimas duas contratações do Sport foram o volante Nicolás Aguirre e o atacante Vander. Ambos os jogadores já estão treinando no Centro de Treinamento (CT) José de Andrade Médicis, em Paratibe, e aguardam a regularização para ficarem à disposição do técnico Gustavo Florentín.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário