GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

SPORT - EM BUSCA DE CONTRATAÇÕES

No mercado, Sport terá semana decisiva na busca por reforços; prazo limite é nesta sexta

O mau momento tem feito o clube se mexer. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)



Após acerto com o volante argentino Nicolás Aguirre, o Leão ainda busca um atacante de lado para fechar o elenco no Brasileiro da Série A


Semana decisiva. No mercado em busca de um atacante de lado para fechar o elenco, o Sport tem a sexta-feira (24) como prazo limite para registrar o escolhido. Mas, na corrida contra o tempo, trabalhando 'em silêncio', o Rubro-Negro se depara com velhos empecilhos: a falta de opções, em meio ao andamento da temporada, além das restrições financeiras. 

Os problemas, no entanto, são de conhecimento do técnico Gustavo Florentín, ciente da realidade do Leão antes mesmo de assinar contrato com a equipe pernambucana. Mas os números dentro das quatro linhas tornam ainda mais urgente a chegada de peças no setor ofensivo. Desde a estreia do comandante paraguaio, há três jogos, o Sport ainda não balançou as redes. Já são oito partidas sem fazer um gol. Ainda, com o recente revés diante do líder Atlético-MG, por 3 a 0, o Leão soma sete jogos sem vencer na Série A, amargando a vice-lanterna da competição. 

E o mau momento tem feito o clube, de fato, se mexer. Buscar alternativas. Na última quarta-feira, o volante argentino Nicolás Aguirre foi oficializado. Reforço para uma posição há muito tempo carente no elenco. Ofensivamente, ao longo das últimas semanas, o Rubro-negro demonstrou interesse nas contratações de peças como os atacantes Junior Fernandes, que acabou fechando com o Universidad de Chile e Elias, do Grêmio. Mas não caminhou para um acerto com nenhum dos alvos. 

Desde a mudança de diretoria, o Sport fez contratações para as posições de meia, zagueiro e goleiro - além da volta de laterais que estavam emprestados. No momento, a equipe conta com 40 nomes no elenco oficial.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário