GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de setembro de 2021

SPORT - EXPECTATIVA DA ESTREIA

Regularizado, Gustavo Florentín vive expectativa para estrear como treinador do Sport

Gustavo Florentín vai estrear pelo Sport neste domingo. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Comandante estará na beira do gramado na partida contra o Athletico-PR


O Sport vai realizar na manhã deste sábado (4) a última sessão de treinos antes da partida contra o Athletico-PR, às 18h15, na Arena da Baixada, em confronto válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A atividade consiste no reconhecimento de gramado do estádio e fecha a primeira semana de treinos de Gustavo Florentín.

Depois de completar a preparação para enfrentar o Furacão, o treinador paraguaio já tem um certo conhecimento do elenco rubro-negro. Inclusive, Florentín elogiou bastante o desempenho e a entrega dos jogadores em sua primeira semana de trabalho no Sport. Agora, o novo comandante vive a expectativa de realizar a estreia no comando da equipe.

“A expectativa (para a estreia é) muito boa também. Confiamos bastante nos jogadores, em poder melhorar, em poder ajudar em sacar o resultado que o clube necessita e preciso dos compromissos dos jogadores para que isso possa ser levantado, a torcida fique contente com as vitórias de forma contínua e temos que trabalhar para isso. Quanto ao campeonato, é muito difícil, muito competitivo e temos que estar a altura do que significa o campeonato que estamos disputando”, disse Gustavo Florentín.

O treinador foi regularizado ontem e está liberado para comandar a equipe do Sport na partida que fecha o primeiro turno da Série A.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário