GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

SPORT - EXPÔS O CLUBE

Diretoria do Sport revela conversa com Thiago Neves após polêmica: 'expôs o clube'

Após polêmica, Thiago Neves foi chamado para uma conversa com a diretoria leonina (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Após polêmica em rede social, meia chegou a afirmar que comprava frutas para o clube


O envolvimento do meia Thiago Neves em uma polêmica nas redes sociais ontem, causou um certo incômodo na diretoria do Sport. Isto porque, na visão do diretor de futebol Gabriel Campos, o atleta rubro-negro expôs o clube ao se defender das acusações feitas por um torcedor de que Neves estava tumultuando o ambiente. O gestor leonino revelou que os dirigentes tiveram uma conversa com o jogador para tratar do ocorrido.

Gabriel concedeu entrevista ao programa Momento Esportivo, da Rádio Clube de Pernambuco, e se pronunciou sobre o caso. “A gente teve uma conversa com Thiago, foi um assunto que surgiu em rede social e que não tinha repercussão nenhuma até o momento que ele resolveu responder. Então, o que a gente disse a ele é que, para se defender, ele acabou expondo o clube da forma que ele entendeu que tinha feito. Não quero me meter em outras gestões, não é uma questão política pra mim. Dissemos a ele que isso foi desnecessário. Ele expôs o clube”, afirmou o gestor. 

Questionado sobre uma possível punição para o atleta, Campos deixou claro que não houve qualquer sanção por parte da diretoria.

“Não, não (haverá punição). Por parte da gente (diretoria de futebol), foi só uma conversa. Ele é um cara muito experiente, a gente gosta de tratar as coisas ‘olho no olho’ e bola pra frente. Não podemos deixar que essas coisas atrapalhem. Estamos em um momento muito ruim e temos que focar no campo. O extracampo deixa com a diretoria”, concluiu.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário