GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de setembro de 2021

SPORT - GOL SOFRIDO DESARTICULOU TUDO

'Em três minutos, toda estratégia que a gente tinha não servia', diz técnico do Sport sobre derrota para o Internacional

Gustavo Florentín fez sua estreia comandando o Sport na Ilha do Retiro. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Com o resultado negativo, o Sport encerrou a rodada na 19ª colocação com cinco pontos de distância da primeira equipe fora do Z4


O torcedor do Sport que esperava um resultado positivo no início de segundo turno quebrou a cara logo no início da partida contra o Internacional, já que Patrick tratou de abrir o placar logo aos três minutos do primeiro tempo, dando números finais à partida que aconteceu na noite desta segunda-feira (13), na Ilha do Retiro.

Desde a divulgação da escalação cheia de alterações, o torcedor viveu a expectativa de ver um time com um desempenho melhor e que resultasse em um vitória no apito final, coisa que não aconteceu e o Leão segue com um péssimo aproveitamento jogando em casa - apenas uma vitória em dez jogos disputados até aqui.

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Gustavo Florentín justificou o motivo de não ter conseguido a vitória ao gol logo no começo da partida que acabou impossibilitando a utilização da estratégia planejada ao longo da semana.

“Nossa ideia com esse esquema de 3-5-2 tratava de surpreender o adversário ocupando os lados do campo com dois laterais ofensivamente e dois centroavantes. Tratava-se de ter maior força ofensivamente. Tínhamos trabalhado bastante ao longo da semana com esse esquema e vendo também a possibilidade de ter variantes dentro das situações que ocorressem ao longo da partida”, disse o treinador.

“Em três minutos, toda a tática e estratégia que a gente tinha não servia porque saiu o gol nesse minuto que falei. A partir daí tivemos muitas dificuldades emocionais que repercutiram bastante por conta de nossa imprecisão durante 20 e 25 minutos da partida e que realmente toda a nossa estratégia não que tínhamos não pôde ser utilizada”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário