GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de setembro de 2021

SPORT - INVENCIBILIDADE HISTÓRICA

Sport enfrenta o Fortaleza em busca de manter invencibilidade histórica em confronto entre as equipes

Mikael deve ser titular na partida contra o Fortaleza. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O rubro-negro pernambucano nunca foi derrotado como mandante pela equipe cearense


Em estado de alerta na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport tem um novo desafio para tentar afastar a fase ruim vivido na competição. O Leão pernambucano enfrenta a equipe do Fortaleza, neste domingo (26), às 18h15, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

Neste confronto, o Sport entra em campo para defender uma invencibilidade histórica de nunca ter perdido como mandante em partida contra o Fortaleza. Ao total, 14 jogos foram realizados em solo pernambucano, com 12 vitórias para o rubro-negro e dois empates. Porém, o momento das duas equipes são bem distintas e essa boa sequência do Leão da Ilha, talvez, nunca esteve tão ameaçado.

Isso porque o Fortaleza é o 4º colocado na tabela de classificação, enquanto o Sport é o 19º colocado, não marca um gol há sete rodadas e, consequentemente, também não vence na mesma quantidade de partidas. 

Para a partida, Florentín vai poder contar com alguns retornos de jogadores como são os casos de Zé Welison e Thiago Lopes. O volante esteve fora da partida contra o Atlético-MG, por motivo de acordos contratuais, e o meia-atacante retorna após um longo período se recuperando de uma tendinite no tornozelo. Por outro lado, o paraguaio perde o zagueiro Rafael Thyere, que sofreu o terceiro cartão amarelo no último compromisso da equipe rubro-negra, e cumprirá suspensão contra o Fortaleza.

Nessa semana, Nicolás Aguirre, Vander e Jeferson, novos reforços do Sport, já treinaram no clube, mas não foram relacionados para a partida. “Em relação aos três jogadores que chegaram, eles estão trabalhando muito no aspecto físico. Tanto Aguirre, quanto Vander tiveram essa semana para trabalhar intensamente nesse aspecto físico e Jeferson vinha jogando. Então, vamos torcer para que a partir da próxima semana, principalmente os dois primeiros, possam participar do jogo que vamos ter contra o Grêmio”, disse Florentín.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
SPORT
Mailson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison , Hernanes, Gustavo (Everton Felipe), Paulinho Moccelin e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

FORTALEZA
Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Éderson, Jussa (Felipe), Lucas Lima, Lucas Crispim; Robson e Ángelo Henríquez. Técnico: Juan Pablo Vojvoda


Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.
Horário: 18h15.
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães.
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes Bruno.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário