GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

SPORT - MAIS UM DESFALQUE PARA O JOGO

Além de Hernanes, Pedro Henrique é mais um desfalque do Sport para a partida contra o Internacional

Pedro Henrique disputou três partidas pelo Sport até o momento. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O defensor possui contrato com o Colorado e não pode defender o Leão na próxima rodada


Após ser expulso na partida contra o Athletico-PR, Hernanes não é o único jogador que vai desfalcar o Sport no próximo compromisso do Leão contra o Internacional, que acontece na próxima segunda-feira (13), às 20h, na Ilha do Retiro, em rodada válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o zagueiro Pedro Henrique pertence ao Colorado do Rio Grande do Sul e será mais um desfalque do Sport para a partida. O motivo é o acordo previsto em contrato entre os clubes, onde prevê que o atleta, que está emprestado ao Leão, não pode atuar contra a equipe que é detentora de seus direitos.

Por isso, o técnico Gustavo Florentín tem um problema para formar a dupla de zaga para o compromisso que abre o segundo turno do Brasileirão. Sabino é o único jogador garantido na titularidade. O problema está em seu companheiro. Isso porque, o zagueiro Rafael Thyere volta a ficar à disposição, mas vem sendo desfalque há algumas rodadas.

As opções para o técnico Gustavo Florentín são, além de Thyere, Marcelo Ajul e Renzo. Levando em consideração que o Sport não vem escalando dois zagueiros canhotos e está praticamente descartada a opção de Chico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário