GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de setembro de 2021

NÁUTICO - MELHOROU O RENDIMENTO

Auxiliar Marcelo Rocha enxerga melhora no rendimento do Náutico: 'tivemos um resgate'

Auxiliar comemorou entrega da equipe alvirrubra (Foto: Caio Flacão/CNC)




Profissional ressaltou a competitividade da equipe durante o jogo


O Náutico mostrou um futebol mais produtivo do que o que vinha apresentando nas últimas partidas. Entretanto, a equipe mais uma vez foi derrotada. O time tem apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o que vem fazendo com que a distância para o G4 aumente. Por outro lado, o auxiliar Marcelo Rocha admitiu que viu uma evolução no Timbu no confronto diante do Remo.

“Acho que nós tivemos um resgate. Competimos bem no jogo. Fizemos um jogo bom. Acho que acima dos jogos que a gente vinha fazendo. Agora, não tivemos o resgate do resultado. Como o Hélio falou para os jogadores dentro do vestiário: ‘tivemos muita coisa boa. Lógico que podemos melhorar’. Nós tivemos uma melhora na competitividade. Os jogadores buscaram o tempo todo, mas fomos infelizes em tomar o gol no final”.

O jogo contra a equipe paraense marcou a reestreia do técnico Hélio dos Anjos, que não pôde ficar à beira do campo por “burocracias jurídicas”, segundo a assessoria do clube. Mesmo assistindo a partida de um dos camarotes do estádio Baenão, o treinador participou ativamente de todo o processo que envolveu o confronto, desde antes dos 90 minutos.

“O Hélio já vinha participando, porque mesmo antes dele acertar, eu vinha conversando com ele sobre a forma da gente jogar, como a gente podia fazer aqui. Durante o jogo ele conversou muito com Dudu Capixaba, passando orientações. A gente fez as nossas. Temos pensamentos muito parecidos. Ele teve uma participação ativa no jogo. Agora, vamos torcer para que na terça-feira ele já possa comandar o time dentro de campo e a gente começar uma vida nova no Náutico”, completou Marcelo.

A expectativa é que Hélio dos Anjos esteja na área técnica na partida contra o CRB, na próxima terça-feira, às 19h00, na Arena de Pernambuco. O próximo compromisso marcará o reencontro do Náutico com seus torcedores, e saiu do estádio dos Aflitos porque a casa alvirrubra ainda precisa se adequar aos protocolos sanitários.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário