GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

SPORT - NÃO VAI CONTRATAR

Com o encerramento no prazo de inscrições para a Série A, Sport não deve realizar novas contratações

Três jogadores chegaram no Sport na Era Gustavo FLorentín. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Último reforço do Leão foi o lateral direito Jeferson, oficializado na noite de ontem como novo contratado para a equipe


Nesta sexta-feira (24) encerra o prazo de inscrições de atletas para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Sport, no entanto, não deve realizar novas contratações e o último jogador a chegar para reforçar o elenco foi o lateral direito Jeferson, que já realizou exames no Centro de Treinamento (CT) José de Andrade Médicis e teve sua chegada oficializada pelo clube na noite de ontem.

"Muito difícil. Pelo tempo é muito difícil. Porque não tem mais tempo hábil. As negociações que a gente tava tentando não deram certo e muito provavelmente não vem mais nada", disse Gabriel Campos, diretor de futebol do Sport.

Com isso, os reforços que chegaram na era Gustavo Florentín foram Nicolás Aguirre, Vander Vieira e, por último, Jeferson. Os três foram contratados para ocupar as lacunas abertas no elenco, após as saídas de alguns atletas na nova gestão comandada pelo presidente Léo Lopes.

A diretoria rubro-negra até chegou a observar e negociar as contratações para o ataque, para o meio de campo, tanto com um armador, quanto um volante, mas as conversas não evoluíram e as negociações não foram concluídas.

JEFERSON
O lateral direito Jeferson já está no Recife, realizou os primeiros exames no CT e teve chegada oficializada na noite de ontem, com contrato de empréstimo até o final da temporada.

Revelado pela Ponte Preta, antes de chegar ao Leão o jogador estava no Mirassol, de São Paulo. Essa é a segunda passagem de Jeferson no futebol nordestino, já que disputou a Série A de 2018 pelo Vitória.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário