GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

SPORT - OPÇÕES PARA O JOGO

Técnico do Sport afirma trabalhar com três opções para assumir posição do suspenso Hernanes

Gustavo Florentín vai fazer a estreia no comando técnico do Sport, na Ilha do Retiro. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O Profeta foi expulso na última partida e é desfalque contra o Internacional


O técnico Gustavo Florentín teve toda a semana para buscar uma solução para ocupar a vaga deixada por Hernanes, após a expulsão na partida contra o Athletico-PR, na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Nas atividades, o treinador rubro-negro confrmou que trabalhu com três opções para ocupar a função de armador da equipe.

“A equipe que jogou contra o Athletico-PR, na zona de criação, jogaram muito bem quanto a elaboração das jogadas, as ações de profundidade que havíamos treinado no final de semana e realmente saiu em grande parte da partida. Vale lembrar que em um determinado tempo ficamos em com menos um na partida e se trabalhou bem na contenção. Nessa partida não teremos Hernanes, que fez uma grande partida no domingo passado, e estamos buscando o substituto dele para esse encontro. Pode ser Thiago (Neves), (Everton) Felipe e Gustavo, que hoje treinou com a gente depois da lesão que teve”, disse o treinador.

Questionado sobre a atitude de Hernanes que causou a sua expulsão na partida contra o Athletico-PR, Florentín revelou que conversou com o atleta onde teve o posicionamento das duas partes sobre a situação e que ficou entendido o motivo de cada situação.

“Conversei com Hernanes depois da expulsão e eu expressei o que a comissão técnica tomou como uma visão do nosso lugar e ele fez o mesmo, mas na conversa que fizemos com o jogador é algo que fica internamente”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário