GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de setembro de 2021

SPORT - PEDIU DEMISSÃO

Felipe Albuquerque não é mais executivo de futebol do Sport; clube ainda não sabe se buscará substituto

Felipe Albuquerque passou menos de dois meses no clube e solicitou desligamento (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O gestor, que passou menos de dois meses no cargo, admitiu dificuldades de adaptação e solicitou seu desligamento do clube


O executivo de futebol Felipe Albuquerque está fora do Sport. Através das suas redes sociais, o gestor anunciou sua saída do clube, tendo passado menos de dois meses no cargo (foi anunciado no dia 4 de agosto). O departamento de futebol, liderado por Nelo Campos, decidirá na próxima semana se o clube irá atrás de um novo profissional para ocupar o cargo deixado por Felipe.

O diretor de futebol Gabriel Campos, em contato com a equipe do Esportes DP, falou sobre a situação. ‘Foi uma opção dele. Pediu desligamento, disse que não estava conseguindo desempenhar o trabalho dele da forma que gostaria e não se adaptou. A gente acatou, sem problema nenhum. Foi uma decisão dele’, pontuou o dirigente. 

A breve passagem de Felipe Albuquerque pelo Sport começou em agosto e foi encerrada menos de 60 dias após o término. O executivo chegou ao clube para substituir Nei Pandolfo, desligado do cargo devido ao seu alto salário. Felipe acumula passagens por Vila Nova-MG, Paysandu-PA e Barra-SC, último clube antes de desembarcar na Ilha do Retiro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário