GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

SPORT - PRONTO PRA JOGAR

Após cumprir suspensão, Hernanes está à disposição para a partida contra o Atlético-MG

Após ser expulso contra o Athletico-PR, Hernanes deve voltar ao time do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Meia havia sido expulso na partida contra o Athletico-PR e ficou fora contra o Internacional


Principal contratação do Sport para a temporada, o meia Hernanes volta a estar à disposição do treinador Gustavo Florentín após cumprir suspensão contra o Internacional. O atleta havia sido expulso contra o Athletico-PR e ficou indisponível para a partida contra o Colorado. De volta, o jogador espera retomar a sequência na equipe.

“A expectativa está alta, pois estava me sentindo cada vez melhor fisicamente, consequentemente a performance técnica e tática vai evoluindo, melhorando, então estou bem motivado e feliz de poder estar à disposição do treinador para ajudar a equipe de alguma maneira”, declarou Hernanes.

Sobre o duelo contra o líder Atlético-MG, o camisa 08 diz se tratar de um confronto que todo atleta gosta. “É bom de jogar, nós jogadores gostamos de jogos importantes, decisivos, contra grandes equipes e o Atlético vem em um bom momento [...] Então é um jogo que nos enche de expectativas positivas de ir lá, enfrentar uma grande equipe, realizar um grande trabalho, uma grande performance para surpreender o adversário. Estamos preparados e motivados para enfrentar este desafio”, concluiu o meia. 

A expectativa é de que Hernanes retorne ao time titular do Sport para a partida contra o Galo. No confronto diante do Internacional, o responsável pela articulação das jogadas foi Everton Felipe. Na ausência de Zé Welison, Hernanes pode também ser escalado como segundo volante, o que é pouco provável por se tratar de uma partida fora de casa diante do líder do campeonato. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário