GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

SPORT - PRONTOS PRA JOGAR

Atletas do Sport que eram dúvidas treinam normalmente e devem ficar à disposição contra o Fortaleza

Tréllez foi titular na última partida do Sport (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Thiago Lopes retorna após longo período de lesão e Trellez sentiu uma entorse no tornozelo


Ao longo da semana, dois jogadores do Sport que eram dúvidas se recuperam de suas respectivas lesões e voltaram a ficar à disposição do técnico Gustavo Florentín para a partida contra o Fortaleza, no domingo (26), às 18h15, na Arena de Pernambuco, em confronto válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do atacante Santiago Trellez e o meia-atacante Thiago Lopes treinaram normalmente. 

Trellez virou dúvida para o próximo compromisso da equipe rubro-negra, após sofrer uma entorse no tornozelo durante a partida contra o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão. No entanto, o jogador realizou um tratamento intensivo que lhe possibilitou trabalhar normalmente nesta quinta-feira.

Já Thiago Lopes está afastado há mais tempo por conta de uma tendinite no Tendão de Aquiles, mesma lesão que tirou Rafael Thyere de alguns jogos, e o atleta está recuperado desde a semana passada, quando iniciou a preparação física e só contra o Fortaleza deve marcar o retorno do atleta.

REGULARIZADOS

Outros jogadores que também estão à disposição são dois dos três novos reforços do Sport para o restante da competição. Na terça-feira (21), o atacante Vander Vieira e o volante Nicolás Aguirre tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e podem ser usados na partida contra o Fortaleza. No entanto, dependem também da condição física de ambos os atletas que estão há um bom tempo sem atuar e só voltaram a trabalhar fisicamente no início da semana.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário