GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

SPORT - REAVALIADOS NA REAPRESENTAÇÃO

Gustavo e Zé Welison apresentam melhoras de suas lesões, mas seguem sendo reavaliados diariamente

 
Zé Welison já apresentou evolução em sua lesão. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


O meia foi desfalque da partida, enquanto o volante lesionou o ombro ao longo dos 90 minutos


O elenco do Sport retornou hoje de Curitiba, após a partida contra o Athletico-PR, com duas baixas. O primeiro foi o meia-atacante Gustavo sentiu um incômodo no adutor da coxa direita durante o aquecimento para o confronto e foi desfalque. Já o segundo foi o volante Zé Welison que sofreu uma lesão no ombro após cair por cima da região em uma trombada com um atleta adversário.

Um dia após a partida, o médico Dr. Renato Lima atualizou como estão os quadros dos jogadores e trouxe uma boa perspectiva sobre a evolução dos quadros clínicos dos atletas.

“Gustavo sentiu um incômodo no adutor da coxa direita ainda no período de aquecimento pré-partida onde foi vetado e iniciado de imediato um protocolo de reabilitação. O volante Zé Welison acabou se chocando com um atleta do Athletico-PR e caiu sobre o próprio ombro direito. Teve uma contusão no local, apresentou bastante incômodo ao longo da partida, mas no intervalo tomou alguns analgesicos e antinflamatorios para a segunda parte sem maiores dificuldades e vem evoluindo bem nesse primeiro dia. Ambos os atletas estão sendo reavaliados diariamente e todos os dois apresentaram melhoras se comparado ao dia anterior”, disse o doutor.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário