GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de setembro de 2021

SPORT - TREINANDO NORMALMENTE

'Se faltar técnica, nunca vai faltar garra', garante Vander, novo atacante do Sport

Vander retornou ao Brasil após 10 anos defendendo equipes do exterior. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O jogador de 32 anos já realizou as primeiras atividades no CT


Novo reforço do Sport, o atacante Vander já realizou as primeiras atividades junto com o elenco na reapresentação que aconteceu na tarde desta segunda-feira (20). Inclusive, o jogador, que chegou com contrato até o final do ano, já concedeu a primeira entrevista e falou sobre o seu retorno ao futebol brasileiro após 10 anos.

“Para mim é muito emocionante. Estou muito feliz com essa oportunidade que o Sport está me dando. Fiquei honrado e me sinto privilegiado por essa oportunidade e quero poder honrar as cores do Sport e se Deus permitir vou fazer o meu melhor aqui”, disse o atacante.

Depois de realizar as primeiras atividades no Centro de Treinamento (CT) do clube, Vander elogiou a recepção do grupo rubro-negro e também a estrutura que é disponibilizado para os jogadores trabalharem no dia a dia.

“Graças a Deus eu fui muito bem recebido pela comissão técnica, dirigentes e jogadores super gentis, são pessoas boas. O CT é muito bom, com um clima bom para trabalhar. Estou feliz, estou alegre com essa volta e poder ajudar o Sport”, afirmou Vander.

O atacante chega ao Sport para uma posição que está em baixa na Série A do Campeonato Brasileiro e que fez apenas oito gols em 21 jogos disputados até aqui. Aos 32 anos, Vander garantiu que não vai faltar empenho de sua parte para conquistar os objetivos pelo Leão.

“Vai esperar um jogador a todo momento correndo, dando o sangue pelo Sport a todo momento. Se faltar técnica, nunca vai faltar garra, vontade, raça e sempre querendo vencer todos os jogos daqui pra frente”, encerrou.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário