GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de setembro de 2021

SPORT - TREINANDO NORMALMENTE

Nicolás Aguirre agradece Sport pela oportunidade e demonstra motivação em conquistar objetivos 'espero dar o meu melhor'

Nicolás Aguirre é um volante argentino e tem 31 anos. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Jogador realizou as primeiras atividades no CT, nesta terça-feira


O volante Nicolás Aguirre foi a grande novidade no treinamento que aconteceu hoje a tarde, no Centro de Treinamento (CT) José de Andrade Médicis, em Paratibe. O argentino chegou ao Recife na noite de ontem, realizou as primeiras atividades e falou pela primeira vez como jogador do Sport.

“Em primeiro lugar, muito obrigado ao clube por confiar em mim, espero dar o meu melhor fisicamente o mais rápido possível para ajudar a equipe a cumprir as metas que estabelecemos para nós mesmos. Estou muito feliz com o Sport e espero que tudo aconteça da melhor forma possível”, disse Aguirre.

“A verdade é que estou muito feliz pela recepção dos meus companheiros, do treinador e aos poucos vou começar a falar algumas palavras em português para tentar fazer a adaptação o mais rápido possível”, completou.

Nicolás Aguirre vai para a sua terceira passagem por um clube de fora de seu país de origem. Além disso, será a primeira vez que o atleta poderá defender as cores de uma equipe brasileira e, consequentemente, disputar o Campeonato Brasileiro.

“A ideia principal depois de vir para a Argentina, que é um campeonato competitivo, foi tentar chegar a outro campeonato competitivo, com jogadores de muita hierarquia como é o campeonato brasileiro e estou muito ansioso para poder viver esse campeonato que tem muita hierarquia e é muito competitivo”, afirmou o volante argentino.

Ainda desconhecido pela maior parte da torcida do Sport, o atleta de 31 anos revelou quais as suas características como jogador e se demonstrou muito motivo a ajudar a equipe rubro-negra a conquistar os objetivos da temporada.

“Sou um meio-campista de marca que gosta de chegar ao gol do rival, mas sempre predisposto ao que o treinador pedir, ao que os companheiros pedirem, sempre tentando ajudar. Jogo na parte defensiva e também na parte ofensiva, mas na maior parte de minha carreira eu joguei como meio-campista. Mas como eu disse antes estou predisposto a fazer o que for preciso”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário