GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

SPORT - TREINO NA BAIXADA

Sport realizará treinamento na Arena da Baixada na véspera da partida contra o Athletico-PR

O treinamento na Arena da Baixada acontecerá no sábado. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



A partida entre os rubro-negros acontece no domingo (5), às 18h15


A diretoria do Sport chegou a um acordo com o Athletico-PR para que a equipe rubro-negra realize um treinamento de reconhecimento do gramado na Arena da Baixada, no sábado (4), véspera da partida que acontece no domingo (5), às 18h15, em confronto pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O motivo é justamente uma adaptação ao gramado sintético do estádio que é um dos poucos existentes no Brasil. No entanto, o Athletico-PR possui um certificado Fifa Quality Pro, que é o mais alto nível de certificação da instituição máxima do futebol. Com isso, a última atividade que o elenco realizará antes do confronto será no terreno do jogo.

“O treino de reconhecimento é importante demais. Conseguimos com o Athletico essa concessão, eles foram muito atenciosos e vamos treinar no sábado e fazer um grande jogo”, disse Gabriel Campos, em entrevista para a Rádio Clube.

A partida contra o Athletico-PR vai marcar a estreia do técnico Gustavo Florentín a frente do Sport. De cara, o treinador tem o desfalque confirmado do atacante Everaldo e do meia-atacante Thiago Lopes, ambos se recuperando de suas respectivas lesões. Além disso, Thiago Neves também está impossibilitado de entrar em campo devido à expulsão no confronto contra a Chapecoense.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário