GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

SPORT - VISANDO O GALO MINEIRO

Tréllez lamenta derrota para o Inter, mas visa o confronto contra o Atlético-MG para 'virar a chave'

Tréllez já direciona o foco para a partida contra o Atlético-MG (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Atacante rubro-negro reconhece grande fase do Galo, mas diz que 'não há time imbatível'


Convivendo com grande jejum de gols e vitórias, o atacante Santiago Tréllez lamentou bastante a derrota sofrida pelo Sport diante do Internacional na última rodada do Brasileirão. O centroavante colombiano sabe que a fase do time é muito complicada, mas acredita que há tempo para recuperação da equipe na tabela. 

O camisa nove do Leão falou sobre a partida contra o Inter. “A verdade é que foi uma derrota bastante dolorida. Não imaginávamos que perderíamos esse jogo porque o trabalho vem sendo bom, temos evoluído bastante, o que o treinador tá pedindo a gente tá fazendo, nos doando bastante nos treinamentos. Acho que o primeiro jogo com o novo técnico (contra o Athletico-PR) foi bom, agora o do Inter a gente não pode ficar se lamentando, mas não pode também com três minutos de jogo, estar perdendo dentro de casa. Isso muda muito as coisas, inclusive a postura do outro time”, disse Tréllez. 

Apesar do lamento pela derrota, o atleta rubro-negro afirma que não há tempo para ficar remoendo o resultado negativo, e já vislumbra o próximo confronto do Leão, contra o líder Atlético-MG fora de casa. 

“Não podemos nos lamentar mais. Faltam 17 rodadas (18, na verdade) e já tínhamos falado isso, que não é hora de falar, e sim de trabalhar e demonstrar dentro de campo que o grupo está preparado para virar a chave, virar os maus momentos que estão acontecendo.  Agora tem a partida contra o Atlético-MG, bastante difícil, o time deles está entrosado. Mas confio na capacidade do meu time, sei que a gente se doando, se concentrando, dando o melhor de cada um. Podemos fazer as coisas bem lá em Belo Horizonte”, concluiu.   

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário