GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de setembro de 2021

SPORT - ANALISANDO O ELENCO

Após uma semana de treino Gustavo Florentín faz análise do elenco do Sport

Gustavo Florentín depende da regularização para estrear contra o Athletico-PR. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O novo treinador rubro-negro teve uma semana cheia de treinamentos para conhecer o elenco que tem em mãos


O técnico Gustavo Florentín fechou sua primeira semana de trabalho com elenco em solo pernambucano e a delegação já viajou com destino a Curitiba para a partida contra o Athletico-PR, às 18h15, na Arena da Baixada, em confronto válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após realizadas algumas sessões de treinamentos, o treinador tentou nesse período implementar seu modelo de jogo com um perfil intenso e dinâmico. Além disso, os primeiros cinco dias de trabalho também serviu para que o paraguaio conhecesse o elenco e tivesse a sua primeira impressão do grupo que tem em mãos.

“Uma impressão muito boa. A atitude foi muito boa o que nós recebemos e isso ajuda para que os jogadores possam ter um bom treinamento no dia a dia e temos que marcar, ser determinante, agressivo na hora de marcar, de atacar, porque necessitamos melhorar nesse aspecto e treinando dessa maneira vamos estar mais perto da vitória do que da derrota”, disse Gustavo Florentín.

Até o fechamento desta matéria, Gustavo Florentín ainda não tinha sua regularização realizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ainda não está liberado para comandar o Sport na partida contra o Athletico-PR. A diretoria rubro-negra tem até o início da noite desta sexta-feira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário