GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de setembro de 2021

SPORT - CHANCES DE QUEDA

Segundo site de estatística, Sport tem 97% de chance de ser rebaixado para a Série B 2022

Leão vive o seu pior momento na Série A. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Leão se encontra na 19ª colocação e não marca um gol há sete jogos


O Sport se encontra em uma fase péssima na Série A do Campeonato Brasileiro e ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação. Além disso, a equipe rubro-negra não marca um gol há sete jogos consecutivos e, consequentemente, não sabe o que é vencer a mesma quantidade de partidas. Por isso o fantasma do rebaixamento só cresce nas bandas da Ilha do Retiro.

Não à toa, o Sport possui, hoje, 97,2% de chances de ser rebaixado, segundo o site de estatística chance de gol. A própria página garante que se a equipe atingir os sonhados 45 pontos, a probabilidade de permanência é de 97%.

Diante deste cenário, o Sport que possui apenas 17 pontos precisaria somar mais 28 pontos para atingir a pontuação que deve garantir a permanência na elite do futebol brasileiro para o restante da temporada.
 
PRÓXIMA PARTIDA
 
Se o Leão quiser se recuperar na competição, a primeira oportunidade para isso acontece no próximo domingo (26), às 18h15, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 22ª rodada da Série A.
 
DIRETORIA CORRE CONTRA O TEMPO
 
Correndo contra o tempo, a diretoria também tem até a próxima sexta-feira (24) para registrar atletas para a disputa do Brasileirão. Ontem, o Sport anunciou a contratação de Vander, que já treinou com a equipe, e também teve a chegada do volante Nicolás Aguirre.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário