GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

BRUTALIDADE TOTAL

MC é assassinado e tem corpo desenterrado e incendiado em cemitério no Cabo de Santo Agostinho

Foto: Reprodução/YouTube


Conhecido como MC Pit Bull da Firma, João Victor, artista pernambucano, foi assassinado a tiros na madrugada do último domingo (24), por volta da 1h da manhã, próximo à Avenida Laura Cavalcante, em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho. No entanto, um dia depois do crime, o corpo do MC que tinha sido sepultado no Cemitério de São José, foi desenterrado e incendiado.
Testemunhas disseram que seis disparos foram ouvidos na noite do crime. A vítima sofria ameaças pelas redes sociais que, de acordo com o próprio MC, que chegou a fazer uma corrente para pedir a ajuda de fãs e amigos, as ameaças eram por ser confundido com outro rapaz envolvido em um homicídio.

Com o corpo velado um dia após o crime no Cabo de Santo Agostinho, o túmulo foi violado e o corpo queimado na segunda-feira (25).

Segundo reportagem da TV Jornal, a Secretaria de Defesa Social do Cabo alegou que rondas diárias são realizadas pela Guarda Municipal e Polícia Militar no cemitério, e que será instaurado um procedimento interno para averiguar o caso.

Já a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação, e que outras informações não serão divulgadas no momento para não atrapalhar o andamento da inspeção. 

Crime registrado
Os suspeitos de terem incendiado o corpo do MC Pit Bull da Firma, que praticaram o crime por volta das 20h de segunda-feira (25), no Cemitério São José, postaram as imagens do incêndio do corpo no Instagram e compartilharam nas redes sociais.

O cemitério foi isolado e interditado para o trabalho da perícia, que aconteceu na manhã desta terça-feira (26), com intensa movimentação de policiais na área. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário