GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

CAMPEONATO BRASILEIRO

Com novidades no time, Náutico enfrenta Operário-PR buscando reabilitação na Série B

Técnico Hélio dos Anjos fará mudanças na equipe (Foto: Tiago Caldas/CNC)



O goleiro Anderson fará sua reestreia; recém-contratado, Matheus Jesus deve aparecer no banco junto com Caio Dantas, recuperado de lesão


O Náutico terá mudanças na equipe titular para o confronto diante do Operário-PR, às 21h30, no estádio Germano Krüger. Para a partida, que é válida pela 28ª rodada da Série B, o Timbu terá a reestreia do goleiro Anderson, regularizado no último dia de inscrições na competição. Por outro lado, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o meia Jean Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Além de Anderson, o lateral-direito Jeferson e o volante Matheus Jesus foram confirmados na tarde de ontem e reforçam o clube para o restante da disputa da competição. Os atletas apareceram no BID da CBF e estão à disposição de Hélio. Matheus, inclusive, já deve ser relacionado para o jogo e ficará no banco de reservas. 
No time titular, dois jogadores disputam a vaga de Jean no meio de campo. Vargas e Luiz Henrique entraram no segundo tempo da derrota para o CRB e são possibilidades. Correndo por fora, por ter mais características de lado do campo, está o equatoriano Jacob Murillo.

Na defesa, o lateral-esquerdo Breno Lorran rendeu bem abaixo do esperado na rodada passada e será sacado do time titular. Júnior Tavares, que vinha atuando no meio, retorna à sua posição de origem. 

Outra mudança será a retomada do esquema com um centroavante. Apesar da volta de Caio Dantas, que se recuperou de lesão muscular e foi relacionado, Álvaro deve ser o titular da posição. 

“Eu acredito em um jogo muito difícil, independente de eles estarem vindo de uma derrota. Todas as dificuldades são colocadas aos seus oponentes quando o Operário joga dentro de casa. Nós sabemos disso e estamos nos preparando para fazer o nosso melhor. A atenção tem que ser redobrada ofensiva e defensivamente, porque, na minha visão, nós estamos precisando de uma vitória tanto quanto o Operário”, avaliou Hélio dos Anjos.

Como vem o Operário-PR?

Passando por uma fase conturbada, o clube anunciou a demissão do técnico Matheus Costa. O auxiliar Leandro Niehues assume enquanto um novo comandante não é contratado. Para o confronto, o zagueiro Fábio Alemão está suspenso por ter sido expulso diante do Vila Nova. 

Ficha do jogo
Náutico
Anderson; Hereda, Camutanga, Yago Silva (Rafael Ribeiro) e Júnior Tavares; Trindade, Rhaldney e Vargas (Luiz Henrique) ; Jailson, Vinícius e Álvaro. Técnico: Hélio dos Anjos

Operário-PR
Simão; Vinicius Guedes, Reniê e Odivan Koerich; Alex Silva, Marcelo, Leandro Vilela e Djalma; Rafael Oller, Alanzinho e Gustavo. Técnico: Leandro Niehues

Local: estádio Germano Krüger
Hora: 21h30
Árbitra: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário