GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de outubro de 2021

NÁUTICO - VOLTAR A VENCER EM CASA

Contra o Goiás, Náutico vai tentar encerrar jejum de mais de dois meses sem vencer em casa




Última vitória como mandante foi no dia 21 de julho, contra o Brasil de Pelotas; dentro do período foram quatro derrotas e três empates


O Náutico encara o Goiás, amanhã, às 21h30, no estádio dos Aflitos. A partida, além de marcar o reencontro com a torcida em sua casa, já que o último jogo como mandante foi na Arena de Pernambuco, vale o fim de um jejum de mais de dois meses sem vencer um jogo em seus domínios. A última vez que a equipe alvirrubra conseguiu um resultado positivo foi no dia 21 de julho, na vitória por 2 a 1 em cima do Brasil de Pelotas.

Durante o período entre a última vitória e o confronto contra o Esmeraldino, o Timbu foi derrotado quatro vezes, por Confiança, Cruzeiro, Londrina e CRB, e empatou com Brusque, Vitória e Guarani. Foram apenas três pontos conquistados de um total de 21 disputados. O clube marcou cinco gols e foi vazado 13 vezes.

A sequência de maus resultados em casa foi um dos responsáveis pela derrocada na Série B. À época do triunfo sobre os gaúchos, na 13ª rodada, a equipe ocupava a liderança da competição e ainda estava invicta. No atual momento, o time é o nono colocado, com 38 pontos.

Depois de voltar a vencer após sete rodadas, o Náutico encara a partida contra os goianos como uma decisão, já que uma vitória pode devolver de vez a equipe à luta pelo acesso à primeira divisão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário