GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de outubro de 2021

CPI DA PALHAÇADA

Girão diz que vai fazer relatório independente ‘com dados vergonhosamente blindados na  CPI’


“O que a gente viu nessa CPI da Pandemia foi evitar rastrear corrupção. Vimos um festival que envergonha o cidadão de bem brasileiro", disse o senador

O senador Eduardo Girão (Podemos-CE) disse nesta segunda-feira (11) que está produzindo um relatório independente sobre os trabalhos da CPI da Covid. O documento, segundo ele, está sendo feito pelo senador e sua equipe, sem a participação de nenhum outro parlamentar e trará ‘dados vergonhosamente blindados na CPI’.

“Estou trabalhando em um relatório independente, que não vai ser oposicionista e nem pró-governo. Vou colocar nesse relatório as minhas impressões com os dados que eu tive durante essa CPI da Pandemia, de eventuais erros e acertos do governo federal durante a pandemia, mas também incluirei dados sobre estados e municípios que foram vergonhosamente blindados nessa comissão”, disse o senador à CNN Brasil.

“O que a gente viu nessa CPI da Pandemia foi evitar rastrear corrupção. Vimos um festival que envergonha o cidadão de bem brasileiro. Um festival de show de horrores quando se humilha os depoentes, quando eles não confirmam as narrativas da cúpula da CPI”, acrescentou Girão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário