GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

CPI DA PALHAÇADA

Na CPI, Randolfe se ‘descontrola’ e ataca Marcos Rogério: ‘Palhaço’

Senadores Marcos Rogério e Randolfe Rodrigues discutiram na CPI da Covid Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado


Discussão começou após Marcos Rogério associar o depoente ao ex-senador Lindbergh Faria


Nesta quarta-feira (6), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) perdeu a paciência e protagonizou uma discussão com o senador Marcos Rogério (DEM-RO). Eles trocaram farpas durante o depoimento de Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho, diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A desavença começou após Marcos Rogério questionar Rebello Filho se ele teria algum parentesco com o ex-senador Lindbergh Faria (PT-RJ). Após a resposta positiva do diretor-presidente da ANS, o senador sorriu e falou na construção de uma “narrativa”. 

– Toda uma narrativa estava sendo construída – apontou.

Após a declaração, os senadores começam uma discussão, até o momento que Randolfe decidiu atacar Marcos Rogério.

– Deixa de ser mentiroso, Marcos Rogério! Deixa de fazer palhaçada. Se isso é um circo, tu é o maior palhaço. Vem aqui proteger Ricardo Barros. Só protege bandido, cara – ressaltou.

O senador do DEM então rebateu.

– Fiquem tranquilos, senadores! Os ataques de Vossas Excelências não me atingem, não (…) Eu espero que, com o tempo, depois que passar este ambiente todo, as pessoas tenham a grandeza (…) De analisar e refletir o quanto de besteiras fizeram, em relação, inclusive, ao convívio internamente – destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário