GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de outubro de 2021

DEU PRAIA

Domingo de sol registra movimento intenso em Piedade, Boa Viagem e no Pina

Da praia de Piedade até a praia do Pina, muitas pessoas ocupavam a faixa de areia e o calçadão

O domingo de sol fez com que as praias da Região Metropolitana do Recife tivessem uma movimentação intensa. Da praia de Piedade á praia do Pina, muitas pessoas ocupavam a faixa de areia e o calçadão. 

Na Praia de Piedade, a reportagem da Folha de Pernambuco não registrou nenhuma cena de desrespeito ao banho de mar no local. O local está proibido o banho de mar, por ter ocorrido dois incidentes com tubarão no mês de julho.

O trecho de 2,2 quilômetros, que se estende da Igrejinha até o Barramares Hotel teve sua interdição feita de forma inédita pela Prefeitura do Município, desde o dia 27 de julho. Apesar da restrição ao banho de mar, a caminhada pela areia e o comércio na praia permanecem liberados.

Já na Praia de Boa Viagem, o movimento foi intenso, tanto na faixa de areia, quanto no calçadão com pessoas praticando atividades físicas e caminhando. 

Nas praias do Pina e do Buraco da Velha, no bairro de Brasília Teimosa, muitas pessoas estavam sem máscara, tanto os frequentadores quanto os vendedores. Em ambas as praias, o público recifense esteve presente, tornando o domingo movimentado.

Por Matheus Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário