GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

MAIS UMA PERSEGUIÇÃO DO STF

Alexandre de Moraes determina perícia da Polícia Federal em contas do PTB


A determinação da perícia foi anunciada pelo STF, que afirma que a Polícia Federal terá o prazo de 30 dias para concluir a investigação

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou, nesta quinta-feira (14), a abertura de uma perícia contábil nas contas do PTB nas notas fiscais relativas a serviços prestados por uma empresa de comunicação.

A investigação decorre de um pedido enviado pela Procuradoria-Geral da República, que apura a disseminação de notícias fraudulentas pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson, usando dinheiro do partido. Investiga-se, também, o uso da verba para ataques às instituições democráticas.

A determinação da perícia foi anunciada em uma publicação feita no Twitter do STF, que afirma que a Polícia Federal terá o prazo de 30 dias para concluir a investigação.

Leia a nota na íntegra:

“O ministro Alexandre de Moraes deu prazo de 30 dias para que a Polícia Federal realize uma perícia contábil nas notas fiscais relativas aos serviços prestados ao PTB pela empresa de comunicação que faz sua assessoria de marketing digital.

A determinação decorre de ofício encaminhado pela Corregedoria-Geral Eleitoral, que apura a disseminação de notícias fraudulentas pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson, que, por meio de redes sociais, teria utilizado a estrutura do partido.”

  • Terra Brasil Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário