GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de outubro de 2021

NÁUTICO - ACREDITANDO SEMPRE

Após vitórias de virada, Rafael Ribeiro destaca força mental do Náutico: 'não estamos deixando de acreditar'

Todas as últimas vitórias do Timbu foram de virada (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Zagueiro ressaltou que o Timbu precisa sair na frente do placar para ficar mais tranquilo durante as partidas

O Náutico vem passando por uma boa sequência de vitórias na Série B. O time venceu as últimas três partidas, mas um detalhe vem chamando atenção. Todas essas vitórias foram de virada, após a equipe sair atrás no placar. O zagueiro Rafael Ribeiro vê como positiva essa força mental do clube alvirrubro, mas quer o Timbu saindo na frente nos próximos confrontos.

“Estamos muito fortes mentalmente. Não estamos deixando de acreditar em nenhum momento. Sabíamos que os resultados dos jogos não eram favoráveis, e a gente conseguiu correr atrás. Contra a Ponte não foi diferente. Mas agora já deu de sair atrás do placar. É sair na frente contra o Vasco para nos deixar mais tranquilos. É difícil sair atrás e buscar o placar, mas a equipe cresce mentalmente, cresce como grupo”.

“Feliz demais. Até pelas circunstâncias do jogo. A gente ainda está vivo na competição. Foi um jogo muito difícil. A Ponte é um adversário muito complicado, que estava há alguns jogos sem perder dentro de casa. Conseguir fazer o gol e sair com a vitória é motivo de muita alegria. Agora é focar no Vasco, que é outro jogo muito importante”, finalizou o zagueiro.

O próximo compromisso do Timbu é contra o Vasco da Gama, no próximo domingo, às 16h, nos Aflitos. A partida é decisiva para as ambições do time alvirrubro em relação ao acesso. Com uma vitória, a equipe pode chegar ainda mais perto do G4 do campeonato

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário