GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 31 de outubro de 2021

NÁUTICO - AINDA PENSANDO NO ACESSO

Matheus Jesus projeta duelo contra o Brusque e diz manter esperança no acesso do Náutico

Matheus Jesus vem se destacando no Náutico na reta final da Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Volante prevê parada dura na terça-feira e diz que ainda crê em ascensão


A derrota do Náutico para o Brasil de Pelotas não fez com que o volante Matheus Jesus ‘jogasse a toalha’ na luta da equipe pelo acesso à Série A. Apesar de reconhecer que o cenário é complicado, o jogador mantém-se apegado às remotas possibilidades de ascensão. Para que o sonho se torne realidade, o Timbu precisa vencer os próximos seis jogos que restam na competição, a começar pelo Brusque, terça-feira, fora de casa.  

 “É um jogo muito difícil. Todo mundo já sabe qual é a dificuldade de jogar lá, mas, independente de qualquer coisa, a gente tem que buscar a vitória para poder continuar almejando o acesso, que é o nosso objetivo. É difícil, mas não é impossível. O professor (Hélio dos Anjos) sabe muito bem o que faz, e vamos lá buscar a vitória”, analisou Matheus Jesus. 

Titular desde quando chegou, há um mês, Matheus Jesus é um dos pilares do esquema montado por Hélio dos Anjos em seu retorno ao Náutico. Diante do bom momento, o atleta vem sendo frequentemente elogiado pela torcida alvirrubra, que, segundo ele, o acolheu desde o primeiro dia como jogador do clube. 

“Fico muito feliz pelo carinho. Desde o meu primeiro jogo, contra o Operário, recebi todo carinho e toda energia positiva. Acho que todos aqui querem o melhor para o Náutico, e eu também. Basta eu retribuir isso com muita dedicação e luta pelo Náutico”, finalizou o jogador de 24 anos, que pertence ao Corinthians.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário