GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de outubro de 2021

NÁUTICO - TESTAGEM DE GRAÇA

Náutico anuncia testagem gratuita para o torcedor que quiser ir ao jogo contra o Goiás, nos Aflitos





Em parceria com a Secretaria da Saúde, o clube terá um ponto de testagem na sua sede, amanhã, das 12h30 às 18h; teste é gratuito e o resultado sai em 20 minutos


Para ajudar o torcedor que quer estar presente no reencontro com o time nos Aflitos, o Náutico divulgou que terá um ponto de testagem gratuita para a Covid-19 em sua sede. A iniciativa é em parceria com a Secretaria de Saúde e funcionará das 12h30 às 18h. De acordo com o clube, serão realizados testes antígenos, com os resultados saindo em 20 minutos.

A testagem faz parte do programa TestaPE e será fundamental para os torcedores que precisam realizar o exame para terem acesso ao estádio. Todos os sócios com ingresso para o confronto diante do Goiás podem ir à sede social do clube.

Vale lembrar que o protocolo sanitário exige que, para assistir ao jogo dentro do estádio, a torcida precisa ter tomado a dose única da vacina ou ter completado o esquema vacinal de duas doses. Para quem tomou somente uma dose e ainda tomará a segunda, um teste de Covid-19 negativo é necessário.

Será o primeiro jogo do Timbu nos Aflitos com a presença dos seus torcedores, já que a partida contra o CRB, na terça-feira passada, foi realizada na Arena de Pernambuco. Foram colocados à disposição da torcida alvirrubra 2500 ingressos 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário