GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

NÁUTICO - CONFIANÇA TOTAL

Anderson elogia time do Náutico e projeta decisão contra o Vasco: 'estamos confiantes'

Anderson é titular absoluto do gol alvirrubro (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Mesmo tendo chegado durante o campeonato, goleiro é um dos pilares do Timbu


O Náutico se prepara para a decisão do próximo domingo, diante do Vasco. Os alvirrubros vêm embalados pelas três vitórias seguidas, e querem diminuir ainda mais a distância para o G4. O goleiro Anderson, um dos destaques do Timbu, avaliou o confronto contra os cariocas e fez questão de ressaltar a qualidade do elenco.

“Com certeza vai ser um dos jogos mais difíceis, pelo momento que as duas equipes vêm passando, pelo momento da tabela. Vai ser um jogo decisivo para dizer quem vai continuar brigando lá em cima, e quem vai ficar um passo para trás. Estamos muito confiantes para o jogo de domingo. Vai ser um grande jogo para todo mundo”.

“Vamos enfrentar uma equipe duríssima, mas temos que dizer também que o Vasco vai enfrentar um time duríssimo. A gente vem de resultados muito bons. São três vitórias seguidas, virando o jogo. Temos Vinícius, Jean, e com certeza vai ser um duelo muito gostoso de se jogar”.

Tendo iniciado a jogada do segundo gol da equipe na vitória do último sábado, contra a Ponte Preta, o jogador passou a ser importante na saída de jogo e na reposição rápida durante as partidas. Anderson tem facilidade em jogar com os pés, fator que auxilia o Náutico no controle das ações.

“A situação dos goleiros nos últimos tempos mudou muito. Goleiro moderno, hoje em dia, tem que jogar muito com os pés. Era uma das minhas dificuldades, mas hoje acredito que domino muito bem isso. Tem muitas características nossas que ficam escondidas durante o jogo. Elas aparecem muito mais em uma situação de gol, mas têm muitas outras características que se pode encontrar. Não precisa ser um passe direto para gol, mas existem situações que o jogo com os pés acaba facilitando”, completou o goleiro.

 Náutico e Vasco se enfrentam às 16h, no estádio dos Aflitos, em confronto válido pela 31ª rodada da Série B. Com um resultado positivo e alguns resultados de adversários, a diferença de pontos para a zona de acesso pode diminuir para três.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário