GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

NAÚTICO - CONFIANÇA TOTAL

Apesar de empate, Hélio dos Anjos diz que continua acreditando no acesso do Náutico

Hélio dos Anjos segue confiando no acesso do Náutico à Série A (Foto: Tiago Caldas/Náutico)


Treinador valorizou o comportamento dos jogadores em campo, que foram buscar o empate depois de ter sofrido dois gols com falhas


Apesar da reação de ter buscado o empate depois de sofrer dois gols, o Náutico se distanciou do quarto colocado e, faltando apenas sete rodadas para o fim da Série B, viu o acesso ficar mais difícil. Mesmo com a distância para o G4 e dos erros individuais cometidos pelo sistema defensivo, o técnico Hélio dos Anjos valorizou o comportamento da equipe em campo e reforçou que segue acreditando no acesso para a Primeira Divisão.

“Eu acredito por conta do comportamento da minha equipe. Após dois acidentes que tivemos, a nossa equipe impor uma condição como impôs, me deixou muito orgulhoso. Fiquei muito esperançoso de buscarmos pontos importantes fora de casa e o ideal são seis pontos. E com isso trazer para dentro da nossa casa, contra o Coritiba, mais uma decisão. Eu, particularmente, acredito, confio e peço que a torcida confie, acredite, porque fluidos positivos em um momento como esse é muito importante”, destacou Hélio.

Agora, o Náutico tem dois jogos em sequência fora de casa contra equipes da parte de baixo da classificação: Brasil de Pelotas e Brusque. Apesar de não fazer contas para manter viva a esperança de acesso, Hélio dos Anjos espera retornar ao Recife com seis pontos na bagagem. O treinador ainda citou a importância de manter o mesmo comportamento nos últimos jogos para chegar na última rodada com chances de acesso.

“Eu vou projetar jogo a jogo. Desde quando nós voltamos aqui para o Náutico, sempre projetamos jogo a jogo. Se nós tivermos o comportamento que tivemos hoje, sem os acidentes de percursos ao praticamente dar dois gols ao adversário, eu tenho certeza absoluta que vamos brigar até a última rodada pelo nosso sonho e objetivo”, completou o treinador alvirrubro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário