GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

NÁUTICO - DE SAÍDA DO CLUBE

Especulado como possível nome da situação para a eleição, vice-presidente jurídico do Náutico anuncia saída do clube

Bruno Becker estava no clube desde 2019 (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Bruno Becker anunciou desligamento via redes sociais; ele estava no clube desde 2019

Às vésperas da eleição, o agora ex-vice-presidente jurídico do Náutico, Bruno Becker, anunciou, via rede social, sua saída do clube. Bruno estava à frente do cargo desde 2019, tendo passado 22 meses no Timbu. Ele foi o grande responsável por vários acordos judiciais feitos pelo clube alvirrubro com ex-jogadores e ajudou a diminuir a dívida do time durante o período.

“Hoje encerra-se meu ciclo na Vice-Presidência Jurídica do Náutico, função que muito me honra ter exercido. O sentimento de dever cumprido só não é maior que o desafio e o aprendizado durante esses últimos 22 meses. Agradeço ao Presidente Edno pela confiança e em nome de quem agradeço a todo o corpo diretivo, atletas, comissão técnica e funcionários do Clube”, comunicou Bruno em seu instagram.

Antes de seu desligamento, o nome do ex-vice jurídico, junto com o do vice-presidente Diógenes Braga, chegou a ser especulado como um dos componentes da chapa da situação na eleição que acontecerá no dia 5 de dezembro. Há duas eleições não acontecia um bate-chapa no clube, mas na deste ano, que definirá quem comandará no biênio 2022/2023, a oposição anunciará concorrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário