GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

NÁUTICO - DEVE JOGAR CONTRA O BRUSQUE

DM do Náutico: Jean Carlos não preocupa para jogo contra o Brusque, mas Hereda vira dúvida

Jean Carlos deve atuar normalmente no duelo diante do Brusque (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Meia sentiu desconforto no adutor da coxa, mas deve jogar; Lateral sofreu torção no tornozelo e não tem presença garantida contra o Brusque


O Náutico atualizou, nesta sexta-feira, a situação dos jogadores que foram substituídos durante a partida contra o Brasil de Pelotas, disputada na última quinta. O lado bom é que Jean Carlos não preocupa para o jogo contra o Brusque, terça-feira, e deve atuar normalmente. Em contrapartida, Hereda e Jailson seguirão em avaliação até o dia do confronto e, por isso, são dúvidas. 

No comunicado divulgado pelo Náutico, Jean Carlos apresentou um desconforto no adutor da coxa esquerda, mas nada que o impeça de jogar. Já as situações de Hereda e Jailson são mais delicadas. O lateral teve uma torção no tornozelo direito e seguirá em tratamento com a fisioterapia até o último momento antes do duelo contra o Brusque. No caso de Jailson, ele sofreu um pequeno trauma nos ossos nasais e também será avaliado no dia a dia. 

 Caso Hereda e Jailson tenham suas ausências confirmadas, a tendência é que Jeferson e Jacob Murillo assumam suas respectivas vagas, até porque, durante o confronto diante do Xavante, ambos foram acionados para tais funções.

VINÍCIUS E HÉLIO DOS ANJOS

Além de atualizar a situação dos atletas que foram substituídos por lesão no embate contra o Brasil de Pelotas, o Náutico também informou que Hélio dos Anjos e Vinícius apresentaram sintomas de virose nos últimos dias. Diante do ocorrido, o clube esclareceu que toda delegação testou negativo para a Covid-19.

“Toda delegação do Clube Náutico Capibaribe está testada para Covid-19. Todos os testes deram negativos. Não há nenhum atleta apresentando quadro de sistema respiratório nem febre. Apenas alguns atletas tiveram sintomas gastrointestinais, como diarreia e vômito, e que principalmente Vinícius e Hélio dos Anjos também sentiram, mas já estão em resolução do quadro”, esclareceu o médico Márcio Medeiros. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário