GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

NÁUTICO - ELEIÇÃO CONFIRMADA

Eleição que definirá o presidente do Náutico no biênio 2022-2023 tem calendário revelado

Votação será realizada na sede social do estádio dos Aflitos (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Pleito será realizado em 5 de dezembro, das 8h às 17h, na sede do clube


Na manhã desta sexta-feira, o Náutico divulgou que as eleições do executivo para o biênio 2022/2023 serão realizadas no dia 5 de dezembro, no horário das 8h às 17h, na sede do clube. As candidaturas poderão ser registradas impreterivelmente no prazo que vai de 25 de outubro até 5 de novembro.

O documento divulgado pelo Náutico deixa claro que os sócios aptos a votar são aqueles que estão no quadro social do clube há, no mínimo, um ano e que estão adimplentes com, pelo menos, as seis últimas mensalidades, ou seja, do período que vai de junho até novembro deste ano. No entanto, os sócios beneficiados por eventual anistia durante esses seis meses não poderão votar. A lista dos associados aptos para votação será divulgada no dia 4 de novembro. 

No início deste mês, o presidente Edno Melo, que não poderá se candidatar novamente, comentou sobre o processo eleitoral no clube. Até o momento, ainda não houve divulgação de quem será o representante para ocupar o cargo de mandatário da situação.

“O Náutico hoje conta com alguns quadros. Conseguiu fazer com que as pessoas de dentro dele entendessem o projeto do clube, os seis pilares que a gente plantou lá no início da gestão. Essa gestão tem um começo, um meio e queremos terminá-la de maneira exitosa”, disse Edno Melo em pronunciamento divulgado recentemente pelo clube. 

Além disso, Edno também falou sobre um possível bate-chapa na disputa eleitoral. “Posso falar com propriedade porque eu participei de eleições com e sem bate-chapa e sei o quanto foi complicado aquela eleição que perdemos por apenas 10 votos. Foi a eleição mais disputada da história de um time de futebol de Pernambuco, e o que eu posso dizer é que a união e a pacificação do clube tiveram uma contribuição muito alta para que a gente tivesse sucesso nas gestões”.  

Falando em bate-chapa, já há um grupo interessado em concorrer ao pleito eleitoral. Trata-se do Inova Náutico, composto por ex-presidentes, conselheiros, empresários e sócios alvirrubros, que vêm se reunindo há um tempo com o intuito de formar uma frente de oposição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário